XVII Encontro do Fale Aí com o tema Exercício e Saúde Mental

Local: Sala 110 CAB da UFG Câmpus 2
Data do Evento : 12 de Novembro de 2018

banner do projeto fale ai  encontro dia 12 as 17h30 na sala 110 CAB

O Programa computAÇÃO HUMANA, do Instituto de Informática da UFG (INF), vai realizar, no dia 12 de novembro, o XVII encontro do projeto “Fale Aí”. O tema desta edição é “Exercício e Saúde Mental na perspectiva da saúde coletiva" com a participação do professor, Heitor Martins Pasquim da  Faculdade de Educação Física e Dança (FEFD). O Programa tem o objetivo de desmistificar a imagem associada aos estudantes de informática, geralmente vistos pelo estereótipo do “nerd” magricela e de óculos que passa o dia todo no computador e interage pouco socialmente.

Com projetos de extensão voltados para os alunos de graduação e pós-graduação, técnico-administrativos, terceirizados e professores, a intenção do Programa é levar para o INF a cultura do voluntariado e a preocupação com a saúde, além de promover o debate. O encontro é realizado pelas professoras Adriana, Elisângela, Luciana e Taciana. O evento ocorre às 17h30, na sala 110 do CAB (Centro de Aulas "B").