XVI Encontro do Fale Aí com o tema Compulsão Alimentar

O Programa computAÇÃO HUMANA, do Instituto de Informática da UFG (INF), vai realizar, no dia 8 de outubro, o XVI encontro do projeto “Fale Aí”. O tema desta edição é “Compulsão alimentar” com a participação da nutricionista, Laís Pinheiro. O Programa tem o objetivo de desmistificar a imagem associada aos estudantes de informática, geralmente vistos pelo estereótipo do “nerd” magricela e de óculos que passa o dia todo no computador e interage pouco socialmente.

Com projetos de extensão voltados para os alunos de graduação e pós-graduação, técnico-administrativos, terceirizados e professores, a intenção do Programa é levar para o INF a cultura do voluntariado e a preocupação com a saúde, além de promover o debate. O encontro é realizado pelas professoras Adriana, Elisângela, Luciana e Taciana e pela representante discente: Paula Resende. O evento ocorre às 17h30, na sala 110 do CAB (Centro de Aulas "B").