Seminários da Pós-graduação em Ciência da Computação do Instituto de Informática (PPGCC-INF-UFG)

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciência da Computação convida aos alunos de graduação a participarem das apresentações de seminários dos alunos de pós-graduação (mestrandos e doutorandos) do Instituto de Informática, que acontecerá nas quartas-feiras, às 14h, na sala 208 do Centro de Aulas B.

A cada dia ocorrerão apresentações curtas (15 min.) abordando artigos relacionados a temas de pesquisas que estão sendo realizadas dentro do nosso instituto.

A ideia é socializar a pesquisa realizada no instituto e o aluno de graduação que participar do evento terá oportunidade de conhecer as áreas de atuação dos professores e os trabalhos que estão em desenvolvimento pelos alunos de mestrado e doutorado. Assim, se você tem curiosidade sobre pesquisa científica, quer fazer iniciação científica, mestrado ou doutorado, você não pode
perder o evento.
Além disso, a participação em todas as apresentações do dia valerá hora complementar com certificado emitido pelo DraCo.

O evento é gratuito e não exige inscrição, mas a quantidade de participantes está limitada a ocupação do espaço da sala.

A fim de não atrapalhar uma apresentação já iniciada, só será permitida a entrada na sala nos intervalos entre as apesentações.

A programação das apresentações se encontra no link bit.ly/seminarios-pos-inf-ufg e está em constante atualização.