Apresentação do programa Pró-INF e do portfólio de eventos do instituto a FAPEG

A Presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás - FAPEG, Maria Zaira Turchi, recebeu no dia 16 de julho os representantes do Instituto de Informática da UFG - INF/UFG em audiência para apresentação do portfólio de eventos e ações de cunho acadêmico-científicos deste Instituto. Na ocasião, o professor Eliomar Araújo de Lima, Coordenador do APOEMA Tecnologia e Inovação, fez um breve relato sobre o Programa de Apoio às Ações Acadêmicas, Promocionais e Institucionais do Instituto de Informática - Pró-INF, e o potencial de contribuição dos eventos promovidos pelo INF/UFG para os eixos de tecnologia e inovação do Estado de Goiás, além de reiterar a necessidade de buscar alternativas para potencializá-los.

Eliomar, Maria Zaira, Vinicius Sebba (da esquerda para direita)

O Diretor em exercício do INF/UFG, Vinícius Sebba Patto, agradeceu o auxílio e a parceria  da FAPEG ao longo dos anos para viabilizar a realização de eventos por meio de mecanismos de apoio financeiro. A Presidente da FAPEG, Maria Zaira Turchi, ressaltou a importância da área de tecnologia da informação para impulsionar a economia do Estado de Goiás e, por consequência, melhorar as condições sociais e do setor produtivo local e regional. Parabenizou a iniciativa do INF/UFG em tratar os eventos a partir de uma perspectiva de um programa institucional e se colocou à disposição para avaliar a possibilidade de atender as demandas de apoio daquele Instituto por bloco e não individualmente.

Foto: Eliomar

Eliomar, Maria Zaira, Vinicius Sebba (da esquerda para direita)