Reitoria divulgou memorando com novas orientações sobre o expediente administrativo

A Reitoria da Universidade Federal de Goiás divulgou memorando-circular com novas orientações sobre o expediente administrativo e acadêmico durante os jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo FIFA 2018. Em consonância com a Portaria nº 174/2018, expedida na última sexta-feira (22) pelo Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão, o expediente ficou assim definido:

• Ponto facultativo até às 14h, nos dias em que os jogos ocorrerem pela manhã.
  • Ponto facultativo a partir das 13h, nos dias em que os jogos ocorrerem à tarde.

A Reitoria esclarece, ainda, que o funcionamento dos serviços considerados essenciais deve ser preservado. Confira o documento: Memorando Circular N° 11/2018

Fonte: SECOM/UFG