INF promove palestra sobre práticas de exercícios físicos, qualidade de vida e a saúde dos profissionais de TI

O Instituto de Informática convida os estudantes, técnicos e toda a comunidade para a palestra “Biomecânica da coluna vertebral, exercício físico e atividades da vida diária”, que tem por intuito promover discussão acerca a saúde dos estudantes e profissionais da informática. O palestrante convidado, professor Dr. Mário Hebling Campos, é vice-diretor da Faculdade de Educação Física e Dança da UFG (FEFD) e atua com análise da Postura Vertebral, Biomecânica do Esporte e desenvolvimento de Sistemas de Análise de Movimento.

A palestra faz parte do projeto de extensão Corpo em Ação, criado para estudar a saúde tanto física quanto mental da comunidade do INF e promover a interação e bem estar dos mesmos, levando em consideração aspectos relacionados à boa alimentação, ergonomia, mobilidade, meio ambiente, entre outros.

A participação é gratuita e será oferecido certificado aos participantes.

Local: Instituto de Informatica - Sala 257 no segundo andar - Câmpus Samambaia - UFG
Dia: 28/05/2018
As inscrições serão feitas presencialmente no local ou por meio de formulário on-line: INSCREVA-SE!