Primeira fase local da OBI será realizada na próxima quinta-feira

A primeira fase (Local) da Olimpíada Brasileira de Informática (OBI) será realizada nesta quinta-feira (17/05), no laboratório da sala 105, do Centro de Aulas B. A prova tem duração máxima de duas horas e o laboratório estará disponível entre as 16:00 e as 20:30. Os participantes terão a flexibilidade de começar às 16h ou mais tarde, conforme for mais conveniente.

A prova será de Nível Sênior, para alunos do quarto ano do Ensino Técnico e alunos cursando pela primeira vez o primeiro ano de um curso de graduação. Todos os participantes receberão certificado de participação.

A participação dos alunos é importante pois somente 30% (no máximo) dos participantes passarão para a próxima fase (Regional).

Os certificados de participação de anos anteriores podem ser obtidos em https://olimpiada.ic.unicamp.br/certificados/

A inscrição do aluno será realizada no momento da prova. Os alunos que desejem participar da prova devem confirmar presença com o professor Wellington, no e-mail wellington@inf.ufg.br.