Pesquisadores da USP visitam o Instituto de Informática

Nos dias 03 e 04 de maio, o INF recebeu a visita dos médicos pesquisadores Dr. Rodrigo Dias, Dr. Gabriel Belizario, Dra. Paula Nunes, Dra. Camila Nascimento e Dra. Cristiana Rocca, do Instituto de Psiquiatria da Universidade de São Paulo (USP), para tratar dos projetos de pesquisa “Aprendizado de Máquina e Mineração de Dados com aplicações interdisciplinares” e “Big data e inteligência artificial para saúde: desafios e oportunidades em um mundo orientado a dados”.

Pesquisadores do Instituto de Psiquiatria da USP visitam o INF. Da esquerda para a direita: Rogerio Salvini, Rodrigo Dias, Gabriel Belizario, Cristiana Rocca, Camila Nascimento, Paula Nunes, Telma Soares, Anderson Soares e Fernando Federson.

A visita foi organizada pelo professor e pesquisador do Instituto de Informática Dr. Rogerio Salvini, que colabora nestes projetos, e visa ampliar cooperações com outros professores do INF para novos projetos relacionados a Mineração de Dados e Big Data. Na ocasião, os pesquisadores foram recebidos pelos docentes do Instituto de Informática Dr. Rogerio Salvini, Dr. Anderson Soares, Dra. Telma Soares, Dr. Fernando Federson e  Msc. Leonardo Alves.

Texto: João Paulo