XII Encontro do Fale Aí com tema Vergonha que atrapalha

banner do decimo segundo Encontro do Fale Aí com tema Vergonha que atrapalha dia sete de maio as 17hs e 30min sala 257
O Programa computAÇÃO HUMANA, do Instituto de Informática da UFG (INF), vai realizar, na próxima segunda-feira (7), o décimo segundo encontro do projeto “Fale Aí”. O tema desta edição é “Quando a timidez toma proporções que prejudicam o convívio em sociedade?”. O Programa tem o objetivo de desmistificar a imagem associada aos estudantes de informática, geralmente vistos pelo estereótipo do “nerd” magricela e de óculos que passa o dia todo no computador e interage pouco socialmente.

Com projetos de extensão voltados para os alunos de graduação e pós-graduação, técnico-administrativos, terceirizados e professores, a intenção do Programa é levar para o INF a cultura do voluntariado e a preocupação com a saúde, além de promover o debate. O encontro é realizado pelas professoras Adriana, Elisângela, Luciana e Taciana e pela representante discente: Paula Resende. O evento ocorre às 17h30, na sala 257 do INF.