Semana da IntegrAÇÃO INF 2018/1

No ultimo dia 12 de março começou o ano letivo da Universidade Federal de Goiás, regional Goiânia. Para recepcionar os novos alunos, o Instituto de Informática, preparou uma programação especial a fim de apresentar aos calouros o cotidiano acadêmico tanto da UFG, quanto do INF.

A semana IntegrAÇÃO contou com uma série de atividades que visaram integrar calouros e veteranos dos três cursos ofertados, Ciência da Computação, Sistemas de Informação e Engenharia de Software. No primeiro dia de evento foi feita, no pátio do Instituto, uma mostra dos trabalhos de pesquisa e  extensão desenvolvidos pelos próprios pesquisadores (alunos e docentes) do INF. Já no Auditório da Faculdade de Letras, no período noturno do mesmo dia, foram realizadas palestras, gincana solidária, mesa- rendonda e a apresentação das iniciativas estudantis, tais como Draco, Level 5, Atlética e Lemom.

No último dia de programação foi realizada uma aula inaugural, onde foram debatidos assuntos que acompanharão os alunos no decorrer da graduação, como estágios, PIBIC/VIC/IT, projetos de pesquisa e extensão, monitorias e Trabalho de Conclusão de Curso.

Confira as fotos da semana de IntegrAção e também da realização das matrículas 2018/1:

Texto:  Mariana Moreira