Webinar discute como testar ideias e acelerar projetos

Professor do Instituto de Informática, Marcelo Quinta, é um dos profissionais convidados para discutir o método utilizado por grandes empresas do Vale do Silício.

A Udacity oferecerá no dia 1° de março o webinar “Design Sprint: saiba o que é e como aplicar ao seu projeto”. O bate-papo online contará com a participação do professor do Instituto de Informática, Marcelo Quinta, engenheiro de software mobile e Master Sprint certificado pelo Google e de Luís Leão, coordenador do curso Nanodegree Design Sprint da Udacity.

Os convidados abordarão o que é  design sprint e como esse método pode ser utilizado para acelerar o desenvolvimento de projetos em qualquer área de atuação, além das vantagens dessa metodologia e para quem é recomendada.

A transmissão será gratuita e começará às 14h. Para participar os interessados deverão se inscrever por meio deste site. No dia do evento os cadastrados receberão um e-mail com o link da transmissão online.

Data: 01 de março de 2018
Inscrições: Gratuitas, disponíveis neste link.

Texto: João Paulo / Mariana Moreira