Palestra discute bom hábitos para usuários de computador

O Instituto de Informática convida os estudantes, técnicos e toda a comunidade para a palestra “Biomecânica da coluna vertebral: discutindo bons hábitos para o computeiro”, que tem por intuito promover discussão acerca a saúde dos estudantes e profissionais da informática. O palestrante convidado, professor Dr. Mário Hebling Campos, é vice-diretor da Faculdade de Educação Física e Dança da UFG (FEFD) e atua com análise da Postura Vertebral, Biomecânica do Esporte e desenvolvimento de Sistemas de Análise de Movimento.

A palestra faz parte do projeto de extensão Corpo em Ação, criado para estudar a saúde tanto física quanto mental da comunidade do INF e promover a interação e bem estar dos mesmos, levando em consideração aspectos relacionados à boa alimentação, ergonomia, mobilidade, meio ambiente, entre outros.

A participação é gratuita e será oferecido certificado aos participantes.

Local: Centro de Aulas "B", sala 101 - Câmpus Samambaia - UFG
Horário: 17:30 às 18:30
Dia: 08/11/2017

As inscrições serão feitas presencialmente no local ou por meio de formulário on-line: INSCREVA-SE!