Reitor eleito Edward Madureira apresenta suas propostas para UFG

No último dia 25 de outubro, quarta-feira, o diretor Sérgio Carvalho e servidores do INF se reuniram para uma conversa com o Reitor eleito Edward Madureira, que assumirá seu cargo na Universidade Federal de Goiás em janeiro do próximo ano.

A reunião foi marcada pela apresentação das propostas do reitor em sua nova gestão, como também pelo espaço aberto à sugestões e melhorias.

Contando também com presença da vice-reitora Sandramara Matias, foram discutidos assuntos importantes para o meio acadêmico da UFG, tais como separação das regionais Catalão e Jataí, tráfico de drogas dentro do campus e a segurança, assunto esse que vêm preocupando a comunidade universitária. Com relação a seguridade dos alunos e servidores, Edward e SandraMara, que ficarão a frente da Universidade por quatro anos, relataram que algumas ações já estão sendo tomadas a fim de melhorar a qualidade de vida de todos que mantêm a UFG em funcionamento.