UFG sediará a Etapa Regional Goiás da Olimpíada de Robótica na modalidade prática

Dia 02 de setembro de 2017 a UFG sediará a Etapa Regional da Olimpíada de Robótica, modalidade prática.

A modalidade Prática classifica as equipes de estudantes para uma final Nacional, os estudantes ficam sob orientação de seus professores e cientistas. O evento tem por objetivo estimular as carreiras científico-tecnológicas, identificar jovens talentos e estimular o estudo, a persistência, o trabalho em equipe, a investigação e o aprendizado por meio da robótica. Alunos do ensino fundamental e médio de escolas públicas e privadas concorrem à medalhas de ouro, prata e bronze. Os eventos organizados pela OBR são gratuitos e abertos ao público.

Entrada Franca!
Data: 02 de setembro de 2017
Horário: À partir das 09h.

Medalha de premiação