Capa site -Disciplinas Isoladas.jpg

Edital de chamamento público para cursar disciplinas e/ou módulos isolados - INF/UFG

A direção do Instituto de Informática da Universidade Federal de Goiás torna público o Edital N º 08/2020 CGA/PROGRAD/UFG de Chamamento Público para cursar disciplinas e/ou
módulos isolados.

Será permitida a inscrição em disciplinas e/ou módulos isolados nos cursos de graduação presenciais da UFG, na condição de aluno especial, exclusivamente a estudantes aprovados em processos seletivos da UFG e cadastrados no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas – SIGAA, com ingresso previsto para o segundo semestre do ano letivo de 2020, para fins de posterior aproveitamento de disciplinas.

As disciplinas isoladas  "Computação e Sociedade", "Fundamentos de Matemática para Computação" e "Introdução à Programação" serão ofertadas para os cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação para os alunos ingressantes, em 2020/2. Os horários das disciplinas estão contidos no Anexo II.

As inscrições podem ser feitas dentro dos prazos de 23 a 25/09/2020 e 28 e 29/09/2020 através do requerimento (ANEXO III) que deverá ser preenchido, assinado, digitalizado e enviado em anexo para o e-mail da coordenação do curso de Ciência da Computação (coord-cc@inf.ufg.br) ou para a coordenação do curso de Sistemas de Informação (coord-si@inf.ufg.br), conforme o respectivo curso do aluno.

EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N. 08/2020 CGA/PROGRAD/UFG

ANEXO II- RELAÇÃO DE DISCIPLINAS OFERTADAS PELO INSTITUTO DE INFORMÁTICA