mais IA

Curso sobre Machine Learning e Deep Learning é oferecido pelo INF/UFG e UnB

O CCOM/UnB e a FT/UnB, bem como o INF/UFG e o CEIA/UFG, convidam os alunos a participarem da atividade de extensão “Introdução a Machine Learning e Deep Learning (IMLDL) com Python e Pytorch”

Brasil Mais IA

O Centro de Políticas, Direito, Economia e Tecnologias da Comunicação (CCOM/UnB) e a Faculdade de Tecnologia da Universidade de Brasilia (FT/UnB), bem como o Instituto de Informática (INF/UFG) e o Centro de Excelência em Inteligência Artificial da Universidade Federal de Goiás (CEIA/UFG), convidam os alunos a participarem da atividade de extensão “Introdução a Machine Learning e Deep Learning (IMLDL) com Python e Pytorch”.

Podem participar do curso estudantes de graduação da UnB ou da UFG que tenham concluído no máximo até o quinto semestre de seus respectivos cursos ou estejam cursando o sexto semestre. São 30 vagas disponíveis e as inscrições serão feitas de dia 25 de junho a 5 de julho no site do Brasil + IA. As aulas iniciam em 14 de julho de 2020.

O curso segue a abordagem de sala de aula invertida, 100% EaD, e possui duração de 8 semanas (120 horas de atividades programadas). Os estudantes contarão com videoaulas, textos, exercícios e tutorias para consolidar o aprendizado e realizar as atividades com êxito.

Os principais tópicos são: ferramentas úteis para projetos de IA; representação e aprendizagem de Redes Neurais (RN); RN’s Convolucionais; e RN’s Recorrentes.

O edital, o formulário de inscrição e outras informações podem ser encontradas no site do curso.

Fonte: http://brasilmaisia.com.br

Categorias: notícias Editais Abertos BrasilMaisIA

URL relacionada: http://brasilmaisia.com.br