Espaço das Profissões 2020: Conheça o Curso Engenharia de Software

Engenharia de Software: Conheça o Curso

Venha conhecer o curso Engenharia de Software.

Engenharia de Software

O Curso de Engenharia de Software forma o profissional de software, o engenheiro de Software, apto a participar de e conduzir empreendimentos de softwares que sejam competitivos no mercado global. O estudante recebe formação que lhe assegura sólida carreira na valiosa indústria de software e o inicia no processo de formação de sua própria reputação como profissional.

Lives do curso Engenharia de Software no Espaço das Profissões

Durante a semana do Espaço das Profissões 2020, o Instituto de Informática apresentará lives no YouTube discutindo os cursos de graduação oferecidos pelo Instituto e tirando as principais dúvidas dos estudantes interessados em ingressar nos nossos cursos. Acompanhe as lives e assine o canal do INF no YouTube.

Engenharia de Software - O que é, o que faz e como se tornar um Engenheiro de Software?

Ao vivo em 15 de junho às 18h

Engenharia de Software - Mercado para a Engenharia de Software no mundo, Brasil e Goiás

Ao vivo em 17 de junho às 16h

Vídeos sobre o curso

Preparamos alguns vídeos para você conhecer o curso. Acompanhe os vídeos selecionados.

Engenharia de Software INF-UFG

Bacharelado em Engenharia de Software INF-UFG: visão geral da estrutura curricular

Relato do ex-aluno de Engenharia de Software: David Matheus Santos Sousa

Confira a playlist do curso de Engenharia de Software no YouTube.

Mais informações sobre o Bacharelado em Engenharia de Software do Instituto de Informática da UFG no site do curso.

Categorías: Curso EP2020 Espaço das profissões 2020