Coronavírus Fechamento do Prédio

Comunicado sobre acesso ao prédio do INF

A direção do Instituto de Informática, em conjunto com a Secretaria de Promoção de Segurança e Direitos Humanos (SDH), decidiu que o prédio do Instituto de Informática permanecerá fechado, a partir das 14h do dia 24 de março de 2020, terça-feira, enquanto durar o combate à pandemia do Covid-19.

Ficam suspensa as escalas de servidores técnico-administrativos para expediente presencial no Instituto de Informática.

O prédio permanecerá trancado e com alarme acionado.

Caso seja necessário o acesso de algum servidor ao prédio neste período, a entrada deve ser solicitada por um destes meios:

Identificação do servidor na guarita da segurança da entrada da reitoria, que é a única entrada do Campus que permanece aberta;

Solicitação de entrada pelo aplicativo Minha UFG, na opção de Segurança, informando que necessita acessar o prédio do Instituto de Informática;

Pelo telefone 3521-2000 de atendimento 24h da segurança.

Em todos os casos é necessária a identificação do servidor e aguardar os procedimentos de segurança adotados pela SDH.

Lembramos a todos que a presença no Campus neste momento deve ser evitada, os trabalhos devem ser realizados preferencialmente de forma remota e o acesso ao prédio deve ser feito apenas em último caso.

Essas medidas foram necessárias para preservar a saúde dos trabalhadores terceirizados do Instituto de Informática. Foi acordado entre a UFG e as empresas contratantes que os trabalhadores entrarão em férias ou serão deslocados para atender preferencialmente as unidades relacionadas à saúde.

Contamos com a compreensão de todos e com a cooperação neste momento.

Atenciosamente,

Sérgio Teixeira de Carvalho