Educacao Digital 6 - Redes Sociais-2

A educação digital como ferramenta no processo de ensino-aprendizagem

: YouTube do INF

: 12 de Agosto 2020 às 19:00

Educacao Digital 6 - Redes Sociais-2

Na próxima quarta-feira, dia 12 de agosto, às 19h, será apresentado o painel "A educação digital como ferramenta no processo de ensino-aprendizagem", atividade realizada pela Assessoria Educacional do INF, em parceria com o projeto EDUCAÇÃO DIGITAL.

Participarão da discussão o diretor do Instituto de Informática, prof. Sérgio Teixeira de Carvalho, a Técnica em Assuntos Educacionais Raimunda Delfino, a aluna de Ciência da Computação Leidiane Beatriz e o pedagogo Vítor Hugo.

O painel tem por objetivo abordar a importância do uso das ferramentas de tecnologia da informação no processo de ensino-aprendizagem, algo que o Instituto de Informática da UFG já vem fazendo há três anos, por meio do Programa de Extensão EDUCAÇÃO DIGITAL: Políticas, Leitura, Produção Textual, Identidade, Subjetividade e Letramento Digital com Trabalhadoras/es Terceirizadas/os da UFG.

Painel: A educação digital como ferramenta no processo de ensino-aprendizagem

Data: 12/08/2020 às 19h

Participantes: